vendas@tekohatour.com
(55) 99632-2145

Saída Regular | Internacional

Consulte

SAÍDA REGULAR. Saídas em qualquer data, partindo de Santo Ângelo ou São Miguel das Missões em carro passeio com profissional que conhece bem o trajeto os tramites aduaneiros e os atrativos a ser visitados.

O Circuito internacional das Missões Jesuíticas dos Guarani, é um roteiro Histórico Cultural. E também um roteiro para provar da gastronomia típica de cada pais, aprender mais o espanhol, lazer pela costaneira de Posadas na Argentina e a de Encarnacíon do Paraguay, com opção de compras em ambos os países.

Durante o século XVII e XVIII as Missões foram um conjunto de 30 cidades e em torno de 150.000 indígenas vivendo em comunidade, dois Jesuítas e um conjunto de sete a dez caciques administravam cada povoado, sem moeda, e um sistema de escambo entre um Pueblo e outro, um legado histórico que o turista vai vivenciar nos tempos atuais, conhecendo os principais Sítios Arqueológicos no Brasil- RGS, Argentina província de Missiones e Paraguay na província de Itapúa. PATRIMONIOS CULTURAL DA HUMANIDADE.

 PROGRAMAÇÃO:

1° Dia: Saindo as 07h00 da manhã, fazendo a travessia por balsa Porto Xavier/San Javier, neste dia visitaremos dois patrimônios mundiais da humanidade na Argentina San Ignácio Mini e Santa Ana. Após nosso destino será Paraguay. Fazendo a travessia pela Ponte Internacional POSADAS/ENCARNACÍON.  Check-in hotel, e noitinha passeio panorâmico pela Costaneira de Encarnacíon, com parada em um dos restaurantes para jantar. Retorno hotel.

 

2° Dia: 08h00 da manhã, após café check-out hotel e  saímos para conhecer mais dois dos principais patrimônios Mundiais do Paraguay,

Ossítios arqueológicos de Jesus de Tavarengüe, Santíssima Trinidad. Almoço próximo aos locais de vista e retorno a Encarnacíon com parada em torno de 01h no Centro de compras. Seguimos para fazer a travessia Encarnacíon/Posadas, passando pela costaneira de Posadas, em seguida check-in hotel Posadas. Noite livre.

3° Dia: Café da manhã, Check-out hotel Posadas e seguimos viagem de retorno a Brasil, fazendo travessia de balsa por Porto Xavier, almoço no caminho e seguimos a São Miguel das Missões. Check-in hotel.  A tarde Visita ao Sitio Arqueológico de São Miguel Arcanjo Patrimônio Mundial da Humanidade.

Entardecer:  Espetáculo de SOM e LUZ, que conta a saga dos Padres Jesuítas e Índios Guarani, habitantes da Região Missioneira nos séculos XVII e XVIII, com duração de 48 minutos.

4° Dia: Café da manhã, check-out hotel e em horário combinar de manhã retorno a Santo Ângelo, para viagem de retorno, de ônibus/voo ao meio dia.

OBS. Poderá o cliente optar em retornar na noite do 3° dia pra Santo Ângelo, caso queira pegar ônibus a Porto Alegre as 23h.  Ou dormir em Santo Ângelo.

OBS.1: Sugerimos um roteiro com 5 dias e 4 noites, onde o roteiro fica mais leve, não tão corrido e incluindo mais atrativos em cada pais. LORETO na Argentina, SAN COSME E DAMIAN no Paraguay e SANTO ÂNGELO no Brasil.

 

VALORES (EM REAIS) – Solicite orçamento e condições e formas de pagamentos e devidos ajustes.

Hotéis Previstos: São Miguel: Tenondehttps://www.tenonde.com.br | ENCARNACIÓN: Bella Vista Hotel http://www.bellavistahotel.com.py/v1/ | POSADAS: Julio Cesar https://www.juliocesarhotel.com


Serviços:
Transporte em carro passeio, todas taxas aduaneiras, pedágios, estacionamento e carta verde referente ao veículo conforme roteiro; 03 noites com café da manhã; Ingresso para visitas às Reduções Jesuíticas no Brasil, Argentina e Paraguai; Ingresso para o Espetáculo de Som e Luz, em São Miguel das Missões; Guia de turismo local especializado em Missões.

Não Inclui: Taxas pessoas de acessos aos países do roteiro; ingressos a parque e museus, qualquer tour não relacionado no roteiro e alimentação. Seguro viagem, Taxase despesas pessoais de qualquer natureza.

 

INDISPENSÁVEL:  PASSAPORTE ou IDENTIDADE.
obrigatório certificado internacional da vacina da febre amarela,  carta jurada

Documentação:
É indispensável que o passageiro (adulto ou menor) leve carteira de identidade civil (emitida até 10 anos) ou passaporte (mínimo de 06 meses de validade). O documento deverá estar em excelente estado de conservação. Menor de 18 anos sozinhos ou acompanhados de apenas um dos pais deverá portar autorização do Juizado de Menores. No ato da inscrição o cliente deverá informar qual o documento que será levado na viagem. O passageiro deverá no momento de embarque apresentar a documentação informada. Caso contrário, ficará impedido de embarcar, não cabendo qualquer reclamação e nem devolução de valores.